sábado, 16 de janeiro de 2021

2.688 - SEM VOCÊ VOU ME ACABAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 16 01 2021 e música:

 

 

Vem amor

Venha logo me buscar

Vem amor

Sem você vou me acabar.

 

Fostes embora daqui

Pra sua vida melhorar

Prometeu-me na partida

Que logo vem me buscar.

 

Já estou desconfiado

Que não vem mais buscar eu

Que já tem um novo amor

E de mim se esqueceu.

 

Vem amor

Venha logo me buscar

Vem amor

Sem você vou me acabar.

 

Será que não imagina

Quanto que eu estou sofrendo

Cada instante sem você

Me sinto que estou morrendo.

 

Meu coração tá partido

Sabe muito bem por que

Por que não estar comigo

Nem eu estou com você.

 

Vem amor

Venha logo me buscar

Vem amor

Sem você vou me acabar.

 

Meu peito clama por ti

Minha alma por você chora

Largue tudo duma vez

Volte pra eu sem demora.

 

Meu peito dilacerado

Não resiste tanta dor

Cumpra com tua promessa

Volte logo meu amor.

 

Vem amor

Venha logo me buscar

Vem amor

Sem você vou me acabar.

 

Estou de braços abertos

No meu leito a te esperar

Traz seu amor só pra mim

Não me faz mais te esperar.

 

Quero beijar tua boca

E te amar com esplendor

Prove que inda me ama

Devolva-me teu amor.

 

Vem amor

Venha logo me buscar

Vem amor

Sem você vou me acabar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário