sábado, 9 de janeiro de 2021

2.684 – SUPONHO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 09 01 2021 e música:

 

Eu suponho que você

Nunca me amou de verdade

O amor que me jurava

Era pura falsidade.

 

Eu suponho que você

Nunca me fez traição

Mas que estava preso a outro

O seu negro coração.

 

Eu suponho que você

Sempre me admirou

Viveu comigo forçada

Pois você nunca me amou.

 

Eu suponho que você

Sempre buscou me entender

Mas nunca imaginou

Que me fazia sofrer.

 

Suponho que você nunca

Falou de mim pra alguém

Infelizmente você

Só me via com desdém.

 

Suponho se arrepender

Por não me amar de verdade

Não acredito em você

Pois é tudo falsidade.

 

Eu suponho que você

Não viu o tempo passar

Com o tempo envelheceu

Sem tempo pra me amar.

 

Eu suponho que você

Está vivendo sozinha

Talvez vivendo com outro

Zombando da vida minha.

 

Eu suponho que você

Já esqueceu o passado

Eu ao contrário de ti

Eu ainda estou lembrado.

 

Eu suponho que você

Ainda queira me ver

Acredite que este bobo

Jamais irá te esquecer.

 

Francisco erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário