domingo, 10 de janeiro de 2021

2.686 - NÃO HÁ PORQUE DESCULPAR-SE.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 10 01 2021 e música:

 

 

Não há porque desculpar-se

Fizestes intencionalmente

Fez tudo premeditado

Disto está consciente.

 

Isto é conversa fiada

Que agistes sem querer

Você agiu de má fé

Só pra me fazer sofrer.

 

O que fizestes comigo

Não merece o meu perdão

Vai pagar multiplicado

Toda sua ingratidão.

 

Foi por cabeça dos outros

Não pensou nas conseqüências

Mexeu com um coração sóbrio

Favor chega de insistências.

 

Não me importa o teu choro

Pode até se espernear

Todo sofrimento é pouco

Pra sua maldade pagar.

 

Não há porque desculpar-se

Já tomei a decisão

Vou me tornar andarilho

Nas trilhas da solidão.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário