domingo, 17 de janeiro de 2021

2.689 - CANSEI DE VOCÊ.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letras; 17 01 2021 e música:

 

Você pode não gostar

No que eu vou lhe dizer

Você precisa saber

Eu não vou guardar segredo

Eu me cansei de você

Por me causar tanta dor

Já não é mais meu amor

Acabou nosso enredo.

 

Eu avisei pra você

Não adianta chorar

Pois não vou te perdoar

O mal que você me fez

Suportei o quanto pude

Mas agora não dar mais

Pois não me terá jamais

Não haverá outra vez.

 

Ao chegar do meu trabalho

Em casa não te encontrava

E quando eu lhe reclamava

Você achava ruim.

Com brigas se defendia

Não dizia onde estava

Com insultos me humilhava

Que não gostava de mim.

 

Eu sempre te respeitei

Mas você me enganou

Pois você nunca me amou

Sempre inventava mentiras

Desculpas desfarrapadas

Buscando justificar

De tanto me maltratar

Me provocou tantas iras.

 

Você sempre me dizia

Não tinha obrigação

De cozinhar o meu pão

Nem minhas roupas lavar

Todos trabalhos de casa

Eu que devia fazer

Não ia me dar o prazer

De minhas roupas passar.

 

Você exigia de mim

Levar teu café pra cama

Pois se achava uma dama

Uma deusa uma rainha

Eu tinha que trabalhar

Sem tempo pra descansar

Para conforto lhe dar

Era obrigação minha.

 

Com você perdi meu tempo

E o prazer de viver

Só você não soube ver

Que eu te amava de verdade

Fiz tudo que tu querias

Além de todo tormento

Em forma de pagamento

Pagou-me com a falsidade.

 

As juras que me fizestes

Nenhuma você cumpriu

O amor que nos uniu

Era tudo fingimento

De maneira desonesta

A mim você difamava

De tudo me acusava

Só pra me dar sofrimento.

 

Muitos anos se passaram

Com você me atormentar

Só hoje pude acordar

Ver as coisas com clareza

Tu no auge do bem bom

Zombou da minha bondade

Eu descobri a verdade

Vai me pagar com certeza.

 

Despertei do pesadelo

Pra tua infelicidade

A minha felicidade

Em outros braços busquei

Botei vergonha na cara

Você vai saber o porque

Eu me cansei de você

Outros céus eu seguirei.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário