domingo, 18 de outubro de 2020

2.663 - VERSOS DE INSPIRAÇÃO.

 

Autor Erivaldo Alencar.

 

Letra: 18 10 2020 e música:

 

 

As poesias que eu faço

Os poemas que eu escrevo

Vem de minha inspiração

Feitos com alto relevo

Não distorço o sentido

Dizer a verdade me atrevo.

 

Cada poema que escrevo

Dita minha opinião

Eu não difamo ninguém

Aprendi esta lição

Conta fatos e sentimentos

Sem escandalização.

 

Escrevo de coração

Pra aquele que quiser ler

São poesias sadias

Não vou me comprometer

Verdades ou criações

Eu cumpro com meu dever.

 

Enquanto que eu viver

Vou escrever poesias

Como poeta escritor

Tenho minhas teorias

As poesias que faço

Faço e dou garantias.

 

Nos versos em poesias

Escrevo tudo que quero

Ser conhecido por todos

Na vida é o que mais quero

Que leiam minhas poesias

Com mui carinho espero.

 

Escrevendo sou sincero

Defendo meu pensamento

Busco ser amigo de todos

A qualquer hora e momento

Sinto-me ser lisonjeado

Por fazer o que atento.

 

Não diminuo nem aumento

Escrevo de coração

A todos que são poetas

Eu tenho admiração

Com habilidade faço

Versos de inspiração.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Um comentário: