terça-feira, 13 de outubro de 2020

2.657 - COM OUTRA NÃO QUERO SER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 12 10 2020 e música:

 

 

A mulher que tanto amo

Bateu asas foi embora

O que vou fazer agora

Sem minha mulher querida

Sem ter motivo algum

Sem me dar satisfação

Deu a outro seu coração

Destruindo minha vida.

 

Aquela mulher fingida

Garantiu que me amava

Quando menos eu esperava

De outro se engraçou

E sem pensar duas vezes

Esqueceu o juramento

Que ela fez no casamento

E pra outro se entregou.

 

Ela me ignorou

Com outro homem foi viver

Estou aqui a sofrer

Sem o amor daquela ingrata

Minha vida não tem sentido

Por viver assim sozinho

Sem o amor sem o carinho

Saudade dela me mata.

 

Agiu de forma insensata

Fazendo-me traição

Feriu o meu coração

Com seu amor imperfeito

O que ela fez comigo

Eu jamais vou perdoá-la

Para sempre vou tirá-la

Do meu infortúnio peito.

 

Ela me encheu de defeito

E me usou cruelmente

Tirou-me da sua mente

Para com outro viver

O infortúnio me espera

Por não ter o carinho dela

Se não sou feliz com ela

Com outra não quero ser.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário