domingo, 25 de outubro de 2020

2.666 - ESTA É MINHA IDENTIDADE.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 25 10 2020 e música:

 

Eu não gosto de mentira

Odeio a falsidade

Doa o quanto doer

Eu prefiro a verdade.

 

Não costumo me meter

Na vida de seu ninguém

Vivo a vida como gosto

Só faço o que me convém.

 

Eu não acuso ninguém

Sem prova suficiente

Eu gosto de conversar

Com pessoa inteligente.

 

Eu sou amigo da paz

Do amor e da paciência

Inimigo do racismo

 Sou contra a violência.

 

Eu acredito em Deus

E em Jesus meu salvador

Não entro em confusão

Eu sou apaziguador.

 

Eu sou defensor da vida

Protetor dos animais

Eu sou amante da arte

Guardador dos vegetais.

 

Sou amigo do amigo

Meu inimigo respeito

Sou amante do trabalho

Sempre busco andar direito.

 

Eu gosto da boa música

Faço parte da cultura

Sou poeta escritor

Incentivo a literatura.

 

Sou contra o desrespeito

Gosto ler e escrever

Louvo agropecuária

Sou cumpridor do dever.

 

Eu fujo da bandalheira

Respeito à autoridade

Sou amigo do saber

Esta é minha identidade.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário