sexta-feira, 17 de maio de 2019

2.489 - CORNO INOCENTE.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 16 05 2019 e música:


Ali vai o meu amigo
Com a cabeça enfeitada
Sem saber que é traído
Por sua prenda adorada.

Onde o meu amigo passa
O povo fica cochichando
Ele não está nem ai
Finge não está escutando.

Mesmo assim eu tenho pena
Do que ouço pela rua
Sei que meu amigo é corno
Mas a culpa não é sua.

Não sei se sabe a verdade
Ou se é corno inocente
Só sei que sua mulher
É mulher de muita gente.

O que ela faz com ele
Tenho vontade de contar
Temo a sua reação
Medo que vá me matar.

É triste ver um amigo
Pela mulher ser chifrado
Meu amigo não tem culpa
Ser por ela corneado.

Sua mulher é bonita
Faz charmes pra todo mundo
E carrega no seu peito
Um coração vagabundo.

A mulher do meu amigo
É uma puta indecente
Que diz ser fiel a ele
Mas o faz corno inocente.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário