domingo, 12 de maio de 2019

2.485 - O NOSSO AMOR NÃO DEU CERTO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 12 05 2019 emúsica:


O nosso amor deu errado
Não há como concertar
Eu não vou culpar ninguém
Muito menos reclamar
 O erro foi todo meu
De não saber te amar.

Quem manda ser o que sou
Talvez nunca vou mudar
Por não as conseqüências
Que arrogância pode dar
Pelo erro cometido
Agora vou ter de pagar.

Por agir impensadamente
Meu amor se desgostou
Não pensando duas vezes
Foi embora e me deixou
Fez igual um passarinho
Bateu asas e voou.

Ela agüentou o que pode
Pra poder não ir embora
Por eu não querer ouvi-la
Ela agindo sem demora
Disse não te aguento mais
Descartou-me jogou fora.

Minha vida virou um túmulo
Construído num deserto
Por consolo inda tenho
Sua saudade por perto
Por viver na bandalheira
O nosso amor não deu certo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário