terça-feira, 14 de maio de 2019

2.488 – FAVOR, ESQUECER DE MIM.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 14 05 2019 emúsica:


Eu já me sinto cansado
Com toda sua besteira
Acabe este lenga lenga
Deixe de falar asneira
Tua indecisão está
Matando-me de canseira.

Tanto que eu faço por ti
Mas tu inda achas pouco
Com o teu comportamento
Está me deixando louco
As besteiras que tu fazes
Vão me matar no sufoco.

Não há homem neste mundo
Que possa lhe aguentar
As tuas humilhações
Não dar mais pra suportar
É melhor viver sozinho
Que ter que lhe tolerar.

Você é autoritária
Gosta muito de mandar
Você se recusa ouvir
E não para de brigar
A tua maneira de ser
Não dar mais pra tolerar.

Eu quero que você saiba
Que não existe só você
Nem tu és melhor que todas
Sabes muito bem porque
Para viver com você
É preciso ter um que.

Quando eu te conheci
Era uma pessoa amável
Mas com o passar dos anos
Tornou-se desagradável
Não tenho medo em dizer
Tu ficaste intolerável.

Se você quer ir embora
Vá e não olhe pra trás
Você indo duma vez
É um favor que me faz
Com você sou infeliz
Sem você eu terei paz.



É melhor que vá embora
Que viver a vida assim
Zombando de quem te ama
Com maus tratos tudo em fim
Indo embora eu lhe peço
Favor, esquecer de mim.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário