domingo, 12 de maio de 2019

2.486 - CHORAR DE ALEGRIA.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 12 05 2019 e música:


Distante do mundo
O tempo avança
Guardo na lembrança
Minha terra querida
Distante da terra
Que me viu nascer
Crescer e viver
Alguns anos de vida.

Em terras estranhas
Vivo a padecer
Sem nunca esquecer
Minha terra amada
As lembranças dela
Não sai do meu peito
Esquecer não dar jeito
Ó terra adorada.

Vou tirar um dia
Pra te visitar
E a quero encontrar
Como eu a deixei
Com minha inquietice
Andar pela selva
Deitar sobre a relva
Feliz dormirei.

Ver a criação
Solta no terreiro
E lá no poleiro
O galo a cantar
E a mãe da lua
Cantar alta noite
Nas plantas o açoite
Do vento a soprar.

Quero ver a lua
Nos céus a correr
Ver o amanhecer
De um novo dia
Quero ver o sol
Na noite esconder
Sem eu me conter
Chorar de alegria.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário