sexta-feira, 10 de maio de 2019

2.478 - TENHA JUÍZO MULHER.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 10 05 2019 emúsica:


Não sei mais o que fazer
Com a tua indecisão
Horas diz que vai embora
Outras horas diz que não
Com toda esta incerteza
Faz sofrer meu coração.

É preciso definir
Que decisão vai tomar
Diz que não vive sem eu
Que nunca vai me deixar
Depois volta atrás e diz
Viver comigo não dar.

Você reclama de tudo
Do que faço e que não faço
Que eu não sirvo pra nada
Eu só lhe causo embaraço
Sou pedras em sua vida
Motivo do seu fracasso.

Tem horas que você diz
Não dar pra viver sem eu
Sou o seu anjo da guarda
Seu coração é só meu
Sou o bem da sua vida
O amor que Deus te deu.

Sem motivo aparente
Tu fuças muito nervosa
Vai quebrar tudo em casa
E comigo não quer prosa
Sua mania de grandeza
Deixa-lhe chata e teimosa.

Fala mal de todo mundo
Se mete na vida alheia
Não se alegra com nada
Só vive de cara feia
De tanto disse medisse
Estou de cabeça cheia.

Acabe este lenga lenga
Tu tens que se definir
Se vai embora ou fica
Assim não vou resistir
Na decisão que tomar
Eu jamais vou interferir.



Tu me dar dor de cabeça
Por não saber o que quer
Tome a decisão correta
Fazendo o que bem quiser
Pra teu próprio bem te peço
Tenha juízo mulher.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário