sábado, 28 de julho de 2018

2.342 - NÃO ENGANO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 22 07 2018 e música.


Portanto não vou calar
Tenho que dizer verdade
Pensar ser dono do mundo
É viver em mediocridade
Mundo foi feito pra todos
Não somente pra metade.

Caminho vida e verdade
O Cristo disse que é
Que só iremos ao pai
Por Jesus de Nazaré
Fazendo a sua vontade
Com dedicação e fé.

O meu propósito é
Ser útil a humanidade
Cumprir as ordens de Deus
Pra ganhar eternidade
Buscando fazer o bem
Pregando a felicidade.

Pra ser feliz de verdade
Precisa ter paciência
Dar carinho e dar amor
Não mentir e ter consciência
Saciar a fome do faminto
Preservar nossa existência.

Eu faço uma advertência
A todos que me escutar
Para ter muito cuidado
No fazer e no falar
Pra medir bem as palavras
Antes de as pronunciar.

Não podemos difamar
Nem sequer ao inimigo
Pra que eu tenha bons amigos
Eu tenho que ser amigo
Pois só com respeito ao próximo
Terão respeito comigo.

Em verdade eu vos digo
Não sou nenhum puritano
Não desejo mal algum
Pra animal nem humano
Se eu não puder ajudar
Não difamo e não engano.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário