sábado, 28 de julho de 2018

2.335 - TENHO QUE SER BOM VIZINHO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 26 06 2018 e música:


Eu não tenho nada a ver
Com a vida do meu vizinho
Ele segue a sua estrada
Eu sigo o meu caminho.

Não tenho tempo a perder
Pra falar mal de alguém
Eu jamais vou perder tempo
Falando mal de ninguém.

Para com o meu vizinho
Devoto maior respeito
Por ter bom vizinho tenho
Que pisar no chão direito.

Não sou de fazer cochicho
Nem de apontar com o dedo
Não falo mal não provoco
Falar demais me dar medo.

Sempre vivi muito bem
Sem ligar da vida aleia
Não cuspo não viro as costas
Jamais faço cara feia.

Sempre procuro tratar
Meu vizinho com carinho
Pois pra ter um bom vizinho
Tenho que ser bom vizinho.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário