sexta-feira, 6 de julho de 2018

2.336 - MELHOR LUGAR DO MUNDO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 27 06 2018 e música:


Tenho imenso prazer
Bater no peito e dizer
Sou filho de Acopiara
Uma terra alvissareira
De gente hospitaleira
De uma beleza rara.

Na minha terra tem flores
Mais alegria e amores
O povo aqui vive bem
Dito pelo trovador
Na terra do lavrador
Todos que trabalham tem.

A terra do repentista
Lugar bom e progressista
Abençoado por Deus
Tranqüilo pra se morar
No mundo não há lugar
Melhor para os sonhos meus.

Eu sou lá do pé da serra
De coração amo a terra
Que me fez nascer e crescer
A defendo com empenho
Maior orgulho que tenho
Foi nela poder nascer.

Minha Acopiara bendita
Terra de mulher bonita
De homem trabalhador
De leste, oeste, leste e sul,
Nosso céu é mais azul
O sol tem mais esplendor.

Não esqueço minha terra
O meu velho pé de serra
Eu a tenho amor profundo
Minha querida Acopiara
Terra de beleza rara
O melho lugar do mundo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário