domingo, 4 de março de 2018

2.289 - SEM O CALOR DOS TEUS ABRAÇOS.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 02 03 2018 e música:

Venha morena venha
Correndo pros meus braços
Eu não consigo viver
Sem o calor dos teus abraços.

Não sei o que vi em ti
Pra assim me apaixonar
Até parece feitiço
Que você mandou botar.

Vivo no mundo perdido
Sem saber o que fazer
Pra trazer-te pros meus braços
E nunca mais te perder.

Venha morena venha
Correndo pros meus braços
Eu não consigo viver
Sem o calor dos teus abraços.

Sem motivo aparente
Você se afastou de mim
Volte logo meu amor
Viver sem ti é ruim.

Seu desprezo me arrasa
Sua ausência me atormenta
Somente com tua volta
Meu coração acalenta.

Venha morena venha
Correndo pros meus braços
Eu não consigo viver
Sem o calor dos teus abraços.

Com você longe de mim
A vida não tem sentido
Quantos apelos te fiz
Você não me deu ouvido.

Mais outro apelo te faço
Me escute por favor
Não sei viver sem você
Volte logo meu amor.

Venha morena venha
Correndo pros meus braços
Eu não consigo viver
Sem o calor dos teus abraços.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário