segunda-feira, 26 de março de 2018

2.298 - PERDOE MINHA IGNORÂNCIA.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 18 03 2018 e música:


Tenho que ser muito forte
Para suportar o peso
Não vou permanecer preso
A coisas sem fundamentos
A minha vida é boa
Eu tenho que aproveitar
As virtudes preservar
Respeitar meus  sentimentos.

Tenho orgulho do sou
Um poeta poemista
Trovador e cordelista
Um cidadão nordestino
Com o dom da poesia
Escrevo tudo que quero
Só o Deus Jeová venero
E a Jesus Cristo Divino.

Sei que não sou cumpridor
Dos Mandamentos de Deus
Mas creio que os erros meus
O Deus Pai vai perdoar
Por interseção do Filho
E a glória do Espírito Santo
O meu pecado é tanto
Mas Jesus vai me salvar.

Glória ao Pai e glória ao filho
E ao divino Espírito Santo
Se hoje derramo pranto
Mas Deus Pai vai enxugar
Jesus ouve  o meu clamor
Vai me estender a mão
Limpar o meu coração
Pro reino me rebatar.

Jesus Cristo é esperança
Caminho verdade e vida
Sendo a estrada comprida
Ele reduz a distância
Minha fé não tem limite
Diante da turbulência
Jesus tem de mim clemência
Perdoe minha ignorância.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário