segunda-feira, 26 de março de 2018

2.293 - DESNORTEADO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 17 03 2018 e música:


Eu estou desnorteado
Não sei que rumo tomar
Eu não sei se vou em rente
Ou se eu devo voltar
Estou confuso porque
Não posso ir nem ficar.

Eu me sinto um ser inerte
Andando sem rumo certo
Igual estrela vagante
Num universo deserto
Quanto mais ando não sei
Se estou mais longe ou mais perto.

Tenho pela frente um mundo
Com todas portas fechadas
Nenhuma janela se abre
Pois todas foram lacradas
Tento buscar uma estrada
Mas se encontram bloqueadas.

Olho pra mim e não me vejo
Por não ser nada na vida
Tento buscar um atalho
Numa estrada sem saída
Cada conquista que alcanço
Mais uma luta perdida.

Pra ser vivo e não viver
Me deixa preocupado
Quero fazer mas não posso
Preciso ser ajudado
O querer e não poder
Me deixa desnorteado.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário