domingo, 22 de janeiro de 2017

2.111 - MUSEOTECA.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra: 22 01 2017 e música:


Na minha casa eu tenho
Uma bela museoteca
Mistura perfeita de
Museu com biblioteca
Lá eu escrevo meus versos
Com uma caneta sapeca.

Já passam de três mil livros
Todos em exposição
Pregados sobre a parede
Que tem chamado atenção
Já fui visitado por
Jornal e televisão.

Tem vários televisores
Revistas e LPs
Tem rádios sons e jornais
Tem moedas e CDs
Eletrônicos em geral
Fitas de vídeos e DVDs.

As paredes estão cobertas
Pois já não há mais espaço
Preciso casa maior
É aí meu embaraço
Sem ter dinheiro pra nada
Já não sei mais o que faço.

Estou pagando aluguel
Onde o acervo abrigo
Quero ampliar meu acervo
Mas me acho a perigo
Se alguém pode me ajudar
Entre em contato comigo.

Grande parte do acervo
Eu catei lá nos lixões
E troquei por picolés
Entre outras transações
Pra manter a museoteca
Preciso de doações.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário