domingo, 22 de janeiro de 2017

2.110 - NÃO DEPOIS QUE EU FOR FINADO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 22 01 2017 e música:

Quanto vou ter que esperar
Pra promessa ser cumprida
O tempo tá se passando
Com o tempo tá indo a vida
Ou só vão me da uma chance
Quando eu tiver de partida.

Não quero ouvir mais promessas
Quero realização
Quem puder me ajudar
Não perca mais tempo não
Preciso de oportunidade
Pra poder ganhar o pão.

Estou cansado de promessas
Que não me levam a nada
Preciso crescer na vida
Minha chance tá bloqueada
Pra quem quiser me ajudar
A sorte já foi lançada.

Sou poeta escritor
Preciso aparecer
No cenário literário
Para todo mundo ler
Ficando no anonimato
Ninguém vai me conhecer.

Eu escrevo poesias
Lido com literatura
Na história e na arte
Eu tenho desenvoltura
Tendo uma chance garanto
Resgatar nossa cultura.

Todos aqui me conhecem
Sabem que sou preparado
Não posso fazer sozinho
Preciso ser ajudado
Quem puder me ajude agora
Não depois que eu for finado.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário