sábado, 29 de setembro de 2012

1.545 – QUERO VER VOCÊ CORRER ATRÁS DE MIM

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 29 09 2012 e música;

Eu vivi parte da vida
Sem a ela perceber
Eu passei parte da mesma
Correndo atrás de você.

Sempre busquei em você                                                                                                                                                                          A minha felicidade
Correndo atrás de ti
Só encontrei falsidade.

Busquei de todas as formas
Conquistar o seu amor
Sem êxito, Só ganhei.
O seu desprezo e dor.

Sempre te propus amor
Nunca me deu atenção
Sempre ofertei carinho
Só me doou solidão.

Sempre sorri para ti
Busquei lhe fazer feliz
Com desprezo e grosserias
Você me fez infeliz.

Enquanto te cortejava
Com a melhor a intenção
Te propondo amor sincero
Negou-me seu coração.

Mas os tempos se passaram
A vida se transformou
Nós também envelhecemos
A juventude acabou.

Todo orgulho e rancor
Que tinha desapareceu
Tua beleza também
Sem você querer morreu..

Os seus planos fracassaram
A juventude foi embora
Revendo o seu passado
Corre atrás de mim agora.

Diz está arrependida
Pelo mal que fez em fim
Agora é eu quem va ver
Você correr atrás de mim.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário