terça-feira, 11 de setembro de 2012

1.536 – AMOR ESTRAGADO

Autor; Erivaldo Alencar

Letra; 11 09 2012 e música;

Fui o pior idiota
Ai me casar com você
Você sabe o porquê
Não é preciso lembrar                                                                                                                                                                Ou será que é preciso
Refrescar sua memória
O amor que fez história
Fosse assim acabar.

Se fazendo de santinha
Por muito tempo enganou
O bobo que te levou
Pra se casar no altar
Como manda o figurino
Você jurou eu jurei
A ti eu me entreguei
Sem nada imaginar.

Que estava me casando
Com uma mulher bandida
Dissimulada fingida
De passado tenebroso
Sem amor no coração
Uma falsa mentirosa
Se fingindo carinhosa
Cujo amor espinhoso.

Não me disse ser casada
Que a outros pertenceu
O bem que me ofereceu
A outros já tinha dado
Ao saber eu confiei
Nas promessas que me fez
Sem saber ser o da vez
De um amor estragado.

Depois de um tempo fora
De ter sofrido na vida
Volta toda arrependida
Para ficar ao meu lado
Mas você perdeu seu tempo
Outra mulher fui buscar
Para ocupar o lugar
De um amor estragado.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário