domingo, 16 de setembro de 2012

1.539 – COM PRAZER EU VOU VOTAR.

1.539 – COM PRAZER EU VOU VOTAR.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 16 09 2012 e música;


Com prazer eu vou votar
Este ano na eleição
Pra eleger a prefeito
O candidato do povão.

Ele é filho da terra
Humilde e trabalhador
É culto e generoso
Homem de grande valor.

No dia da eleição
Quando na seção chegar
Com o título de eleitor
Meu voto vou confirmar.

Sem fazer politicagem
Tumulto nem arruaça
Dou meu voto consciente
Sem medo de ameaça.

Além de eleger prefeito
Voto pra vereador
Nesta eleição vou provar
Que meu voto tem valor.

Como cidadão eu tenho
Obrigação de votar
E escolher os políticos                                                                                                                                                               Que vão nos administrar.

Com prazer eu vou votar
É meu dever de eleitor
Votando vou eleger
Prefeito e vereador.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar              

Nenhum comentário:

Postar um comentário