quinta-feira, 10 de maio de 2012

1.171 – PRA TIRAR-TE DA MINHA MENTE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 28 04 2010 e música; 24 07 2011.


Me diz ó meu amor
Onde foi que eu errei
Eu juro que não sei
Qual o mal que eu te fiz
Se você não disser
Eu nunca irei saber
Pois jamais eu vou querer
Fazer você infeliz.

Muito tenho sofrido
Por sua indiferença
Porque esta desavença
Tá me levando a loucura
Não consigo entender
Porque se afastou de mim
Te faço saber em fim
Você é minha desventura.

Não prometi mar de rosas
Nem conforto nem riqueza
Lhe garanti a certeza
Dar carinho e muito amor
Cumpri com minhas promessas
De ser fiel a você
Porquanto tempo viver
Ser seu admirador.

Mas você não cumpriu
Com as promessas que fizestes
O amor que tu me destes
Era pouco e acabou
Agora estás com outro
Já não lembras mais de mim
Não sabes quanto sofro sim
Depois que tudo terminou.

Não sei o que vou fazer
Para viver tão sozinho
Sem amor e sem carinho
De quem amo loucamente
Farei tudo pra esquecer
Não sei se vou conseguir
Quem sabe me destruir
Pra tirar-te da minha mente.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário