domingo, 6 de agosto de 2023

3.140 - PELA A VIDA QUE EU TENHO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 17 07 2023 e música:

 

 

Sou um cara persistente

Sem ter medo de ter medo

Sou amante da verdade

Comigo não há segredo

Sou poeta escritor

Poesia é meu degredo.

 

Nos caminhos que eu veredo

Piso no chão com firmeza

Tenho cuidado e zelo

Com nossa mãe natureza

Tenho amor pelo que faço

Disto eu tenho certeza.

 

Minha vida com certeza

De todos o bem maior

Eu tenho zelo por ela

E busco cuidar melhor

Pois sou amante da vida

Por ela dou meu suor.

 

Do meu tesouro maior

Eu tenho que cuidar bem

A vida maior tesouro

Que todo vivente tem

Busco zelar bem da minha

Sem ferir a de alguém.

 

Sem d e sem desdém

Em salvá-la eu me empenho

Por eu só ter uma vida

Todo esforço desempenho

Faço até o impossível

Pela a vida que eu tenho.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário