domingo, 30 de julho de 2023

3.139 - TENHO PRAZER DE ESCREVER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 30 07 2023 e música;

 

 

Não sou inconveniente

Não faço letra indecente

Sou um poeta decente

Escrevo pro povo ler

Não sou poeta indeciso

Sou um poeta preciso

Embora de bolso liso

Tenho prazer de escrever.

 

Sou um poeta sincero

Poetizar eu venero

Escrevo tudo que quero

Sem a ninguém denegrir

Comigo não há tristeza

Tenho comigo a certeza

Que não vai ser a pobreza

Me impedir de sorrir.

 

Sou um poeta do povo

Cada dia estou mais novo

O que faço tem aprovo

Do Criador do universo

Aqui não generalizo

Provo que tenho juízo

Pois jamais escandalizo

Que escrevo no meu verso.

 

Jesus é meu protetor

Meu irmão meu salvador

Minha luz, meu guiador

Está no meu coração

Há Ele tenho respeito

Eu sei que tenho defeito

Más busco fazer direito

Sem qualquer difamação.

 

Com a caneta na mão

Busco em minha inspiração

Com a maior perfeição

Escrever sem fazer drama

Sei que não sou o maior

Também não sou o menor

Busco fazer o melhor

Conforme meu cronograma.

 

Escrevo sem embaraço

Gosto de tudo que faço

No verso armo meu laço

Faço o povo entender

Sou poeta escritor

Artista versejador

Afirmo com muito amor

Tenho prazer de escrever.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário