domingo, 27 de agosto de 2023

3.145 - QUE ADIANTA SER POETA II.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 27 08 2023 e música de: Motorista Brasileiro.

 

 

Que adianta ser poeta

Não ter oportunidade

Fazer a coisa correta

E descobrir a verdade

Que não tem nenhum valor

Não existe pior dor

Em não ser reconhecido

Passar a vida sonhando

Melhor condição buscando

Ver todo esforço perdido.

 

Passar sua vida inteira

Enfrentando desafios

Subir e descer ladeira

Nadar contra águas dos rios

Sonhar sonhos impossíveis

Passar momentos terríveis

Na esperança de chegar

Más logo ao cair da noite

Vendaval fazendo açoite

Com o barco se afundar.

 

Fazer apresentações

Pelos rádios entrevistado

Canais de televisões

Ouvir seu nome lembrado

Pelas redes sociais

Nas revistas e jornais

Ver o seu nome estampado

E ouvir de um maldoso

Dizer que estou famoso

E me sentir compensado.

 

Pra mim não tem sido fácil

Viver bem sem condição

Se o cara não for versátil

Trombica e cai no chão

Depois pra se levantar

Se ninguém não ajudar

Jamais irá conseguir

Nesta estrada tão comprida

Assim tem sido minha vida

Más eu não vou desistir.

 

Entre espinho e arroio

Vencer um dia espero

Sem dinheiro sem apoio

Vou conseguir o que quero

Sei que Deus vai me ajudar

De lutar não vou cansar

Conto com o amor de Cristo

Sou forte e tenho esperança

Quem estar com Deus alcança

Do quero não desisto.

 

Sou um cara sem lorota

Como elemento humano

Não admito derrota

Deus para mim tem um plano

Sem ter pressa pra correr

Um dia hei vencer

Falo com voz de profeta

O impossível vou buscar

Se onde quero chegar

Que adianta ser poeta.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário