domingo, 13 de agosto de 2023

3.141 - VAI SAUDADE MATADEIRA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 13 08 2023 e música:

 

Vai saudade matadeira

Vai buscar o meu amor

Por favor diga pra ela

Que estou morrendo de dor.

 

Desde o dia que partistes

Não tive mais alegrias

Minha vida virou inferno

Tem sido tristes meus dias.

 

Ninguém no mundo imagina

O quanto tenho sofrido

Chorar por teu abandono

Tem sido tempo perdido.

 

Vai saudade matadeira

Vai buscar o meu amor

Por favor diga pra ela

Que estou morrendo de dor.

 

O tempo passa tão lento

Meu amor por tela não passa

Viver sem o amor dela

Tem sido minha desgraça.

 

Ó saudade matadeira

Vai depressa companheira

Traz o meu amor de volta

Antes que eu faça besteira.

 

Vai saudade matadeira

Vai buscar o meu amor

Por favor diga pra ela

Que estou morrendo de dor.

 

Diga pra aquela ingrata

Que eu não sei viver sem ela

Não interessa outro amor

Preciso dos beijos dela.

 

Ela me faz tanta falta

Preciso curar meu tédio

Para curar o meu mau

Seu amor é meu remédio.

 

Vai saudade matadeira

Vai buscar o meu amor

Por favor diga pra ela

Que estou morrendo de dor.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário