domingo, 28 de julho de 2019

2.513 - SÓ VOCÊ NÃO RECONHECE.


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra: 28 07 2019 emúsica:


O mundo é conhecedor
Do que faço por você
Só você não me entende
Mas eu não sei o porquê.

Você vive noutro mundo
Esquece o mundo presente
Com seu modo de agir
Fere o coração da gente.

Pare e pense um pouco mais
Preciso sua atenção
Você tem que escutar
Que diz o meu coração.

Não preciso cara feia
Eu preciso de amor
Invés de me fazer feliz
Só me dar desprezo e dor.

Tire o ódio do seu peito
Bote amor no coração
Não se resolve com brigas
Busquemos a paz então.

É conversando que se entende
Temos que ter mais prudência
Pra poder te suportar
Tenho tido paciência.

Busco de todas as maneiras
Para te fazer feliz
Mais tudo que você faz
É pra me ver infeliz.

Por amar como te amo
O meu coração padece
O mundo é conhecedor
Só você não reconhece.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário