sábado, 13 de julho de 2019

2.508 - PRA NÃO PERDER MEU AMOR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 12 07 2019 e música:


Ai, ai, ai,
Ai meu Deus que tanta dor
O que que devo fazer
Pra não perder meu amor.

Eu ando preocupado
Com que estar acontecendo
Meu amor estou perdendo
Pra um sujeito qualquer
A mulher que tanto amo
Por outro se engraçou
Convicta pra mim falou
É o outro que ela quer.

Ai, ai, ai,
Ai meu Deus que tanta dor
O que que devo fazer
Pra não perder meu amor.

É duro pra qualquer homem
Seu bem chegar e dizer
Procure me esquecer
Há outro no seu lugar
Tu também faças o mesmo
E sem fazer confusão
Busque noutro coração
Uma mulher pra amar.

 Ai, ai, ai,
Ai meu Deus que tanta dor
O que que devo fazer
Pra não perder meu amor.

Não adianta chorar
Nem correr atrás de mim
Nosso amor chegou ao fim
Não posso voltar atrás
Esta é minha decisão
Siga o caminho seu
Que eu vou seguir o meu
Ser feliz com outro rapaz.

Ai, ai, ai,
Ai meu Deus que tanta dor
O que que devo fazer
Pra não perder meu amor.



Quando isto me falou
Fiquei inerte num canto
Todo banhado em pranto
E traspassado de dor
Sozinho não sei viver
Com os olhos a lagrimar
Peço a Deus pra me ajudar
Pra não perder meu amor.

Ai, ai, ai,
Ai meu Deus que tanta dor
O que que devo fazer
Pra não perder meu amor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário