sexta-feira, 19 de julho de 2019

2.510 - NÃO VOU ME ABANDONAR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 19 07 2019 emúsica:

Eu me sinto tão pequeno
Arremessado no espaço
Indo e vindo sem destino
Só tenho encontrado embaraço
Da vida do faz de conta
Estou sentindo cansaço.

Mas não me rendo ao fracasso
Eu o enfrento com ardor
Eu sou um cara disposto
Trabalho com muito amor
Diante dos desafios
Eu me sinto vencedor.

Eu sou um versejador
Na profissão do repente
Escrevo que vejo e sinto
De norte a sul, leste e poente
Com a minha poesia
Tente alegrar muita gente.

Eu vivo a vida contente
Por ter este dom divino
Dom de fazer poesias
Deus me deu desde menino
Levar a vida escrevendo
Poesias é meu destino.

Não sou poeta mofino
Escrevo com simplicidade
Eu não sou mais que ninguém
Versejo com humildade
Na poesia escrita
Escrevo que tenho vontade.

Digo com sinceridade
Eu amo tudo que faço
Sou amigo do amigo
Comigo não há fracasso
E sem medo de ter medo
Boi bravo pego com laço.

As minhas mangas regaço
Meu destino vou buscar
Onde quer que me encontre
Jamais vou desanimar
Apenas sou o que sou
E não vou me abandonar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário