domingo, 28 de julho de 2019

2.512 - EU NASCI PARA TE AMAR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 28 07 2019 e música:


Pode confiar em mim
Amo-te profundamente
O meu amor é sincero
Digo que meu peito sente.

Podes não acreditar
Mas tou falando a verdade
Eu vivo só pra você
Noutra não tenho vontade.

Você é tudo pra mim
Única mulher que eu quero
Dentre todas as mulheres
Somente a ti eu venero.

Acordado não lhe esqueço
Dormindo sonho contigo
O que mais quero na vida
É você junto comigo.

Não me canso de você
Tu és minha própria vida
Minha maior felicidade
Poder chamar-te querida.

Tu és a dona do lar
Também do meu coração
És a chama que me queima
Mas que me dar proteção.

Sou o homem mais feliz
Por gozar do teu amor
Do jardim da minha vida
Tu és a mais linda flor.

Se caso amar for pecado
Deus pode me condenar
Com todas letras confesso
Eu nasci para te amar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário