domingo, 31 de dezembro de 2017

2.273 - MEUS SENTIDOS DETECTARAM.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 31 12 017 – música:


Meus sentidos detectaram
Há algo estranho no ar
Que seres de outros mundos
Viriam nos visitar
Mas pra poder recebe-los
Temos que nos preparar.

Venho a todos informar
Que não é premunição
O que estou aqui narrando
Não foi sonho nem visão
Nem estudos científicos
É apenas intuição.

Do jeito que as coisas vão
Tudo pode acontecer
Com o avanço da ciência
Transformações vão haver
Coisas sem explicações
Quem tiver vivo vai ver.

Com certeza o novo ser
Que virá de outro mundo
De porte agigantado
Conhecimento profundo
Superior aos terrestres
De um sentimento fecundo.

Este povo oriundo
Doutro sistema estrelar
Com poder absoluto
Vai a terra governar
Com habilidade e força
O planeta dominar.

Quando ele vai chegar
Inda não tem data certa
Ser humano que se cuide
Não fique de boca aberta
Como mensageiro estou
A todos fazendo alerta.

Ainda com data incerta
Está tudo planejado
Vem botar ordem na casa
Arrumar o desarrumado.
Quem o desobedecer
Muito será  castigado.


O mal não será poupado
Nem há pra onde fugir
Errou terá de pagar
Não haverá ir nem vir
Temos que obedecer
Sem poder ficar nem ir.

Ele é quem vai decidir
Qual será nosso futuro
Temos que estar para tudo
Não fique em cima do muro
O preço é muito alto
Eo caminho está escuro.

Eu sei que é muito duro
Isto eu ter eu que dizer
Meus sentidos detectaram
O que vai acontecer
Pois livre-se quem puder
Se não quiser perecer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário