quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

2.268 - QUE ADIANTA SONHAR.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra: 05 12 2017 e música;

Que adianta sonhar
Em ter um mundo melhor
Se cada dia que passa
O mundo fica pior.

Para o mundo melhorar
Eu tenho feito o possível
Já percebi que sozinho
Isto será impossível.

Não adianta eu querer
Mudar o mundo sozinho
Sozinho não tenho forças
Força não é o caminho.

Precisa que nos unamos
Buscando um plano perfeito
Com um só objetivo
Fazer só o que for direito.

Na luta por igualdade
Do bem sermos defensores
Da violência e dos males
Sagazes destruidores.

Ter paz pra buscar a paz
Levar paz ao mundo inteiro
Sem violar o direito
Nem pensar só em dinheiro.

Buscar sempre fazer o bem
Ter no peito o Salvador
Plantar em seu coração
A semente do amor.

Combater a violência
Sem usar a violência
E amando ao nosso próximo
Com carinho e paciência.

Viver num mundo melhor
Justo e despreocupado
Em paz comigo e com os outros
É o que mais tenho sonhado.

Que adianta sonhar
E sonhar só por sonhar
Vejo que não tenho como
Meus sonhos realizar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário