segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

2.093 - SOU ISTO E MUITO MAIS.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 19 12 2016 e música:


Eu sou de família pobre
Do interior cearense
Nascido lá no sertão
Brasileiro acopiarense
Sou filho de cantador
E a mim ninguém não vence.

Quem me ver na internet
Sabe minha profissão
Não bato em ponta de faca
Para não ferir a mão
Louvo a Deus por minha vida
E por nascer no sertão.

Quem me ouve pelo rádio
Sabe que não sou menino
Quem já me leu no jornal
Já conhece meu destino
Mas quem me viu na Tv
Sabe que sou nordestino.

Mas quem já me viu na rua
Ver que eu vendo picolé
Para desvendar segredos
Ando de ponta de pé
Posso até não parecer
Em Deus tenho muita fé.

Sou poeta escritor
Gosto muito de escrever
Eu adoro pesquisar
E sou amante do ler
Mesmo com a idade que tenho
Eu quero muito aprender.

Sou divulgador da paz
Acredito no amor
Da vida e da natureza
Eu sou fiel defensor
Do abuso e da violência
Exímio combatedor.

Sou preservador das plantas
Defensor dos animais
Propagador da verdade
Odiar mentir jamais
Pesquisando descobri
Que sou isto e muito mais.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário