sábado, 29 de dezembro de 2012

1.599 – NATAL COMO OUTRO QUALQUER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 29 12 2012 e música;


Passou-se natal e nada
De novo aconteceu
As mesmas estrelas nos céus
O trovão não estremeceu
Relâmpago não clareou
E nem na terra choveu.

Passei a noite em casa
Rolando na minha cama
A hérnia de disco doendo
A diabete fazendo drama
Hipertensão fazendo ouvir
A voz da morte que me chama.

Também não fui à igreja
Ouvir a voz do Senhor
Também não pude viajar
Por causa da terrível dor
Nem ninguém me fez visitas
Meu natal foi um terror.

O meu natal foi de brigas
E confusão no meu lar
Quase sem poder dormir
Sem remédio pra me curar                                                                 
Enchi-me de comprimidos
Para as dores aliviar.

Tomei banho de água quente
Buscando uma solução
Massageei meu corpo com
Cartilagem de tubarão
Dominado pelo cansaço
Eu pude dormir então.

A vida é assim mesma
E nunca como a gente quer
Sempre buscamos viver
Da forma que nos convier
Meu natal deste ano foi
Natal como outro qualquer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário