quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

1.593 – CHEIA DE AMOR VOLTE A ME FAZER SORRIR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 18 12 2012 e música;

Não adianta dizer que eu te amo
Infelizmente você não acredita
Não adianta dizer que te adoro
Com tudo que faço você se irrita.

Que adianta fazer tudo pra você
Se o que faço você não agradece
Quanto mais eu insisto em você
Muito mais o meu coração padece.

Que adianta chorar a traz de ti
Se  você não liga para o meu chorar
Vive fugindo e jamais quer me ouvir
Nem os meus ais vai fazer você voltar.

A minha vida sem você não tem sentido
Sinto um vazio dentro do meu coração
A minha casa sem você é um deserto
E o meu quarto um mundo de solidão.

Com seu desprezo não consigo mais dormir
E quando durmo eu sonho vendo você
Sorridente jogada nos braços doutro
E aos beijos delirando de prazer.

Por conta disto desperto revoltado
E transtornado pela minha desventura
Até em sonhos tu procuras humilhar
Este infortúnio que vive na amargura.

Já fiz de tudo para de ti esquecer
Felizmente esquecer-te não consigo
O meu destino é amar sem ser amado
Gostar de ti este é meu maior castigo.

Tenho esperança que um dia no futuro
Todo seu orgulho possa por terra cair
Arrependida de todo o mal que me fez
Cheia de amor volte a me fazer sorrir.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário