domingo, 23 de dezembro de 2012

1.597 – FELIZ NATAL

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 12 2012 e música;


Esta noite de natal
Não haverá outra igual
Quando todo pessoal
Relembra o nascimento
De Jesus nosso Senhor
Nosso rei e salvador
O perdão do pegador
Vai alegrar o momento.

Eu aproveito o momento
Pra buscar meu alimento
No Senhor do livramento
Para me fortalecer
Junto a ele caminhar
O evangelho divulgar
Sua palavra pregar
A quem quiser conhecer.

Mudar eu tenho tentado
E Deus tem me preparado
E com Cristo ao meu lado
Quero levar esperança
Com justiça e verdade
Transmitindo caridade
Na festa da cristandade
Principalmente a criança.

Se eu pudesse agora
Eu não perdia mais hora
Iria de mundo afora
Levando paz e amor
Rompendo as estruturas
Pregando as escrituras
A todas as criaturas
Para o reino do Senhor.

Se eu pudesse nesse dia
A saúde levaria
Mesa farta alegria
Para todo pessoal
Eu olho pro céu e vejo
Esplendoroso festejo
De coração eu desejo
Pra todos feliz natal.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário