segunda-feira, 8 de outubro de 2012

1.555 – TENHO COMPROMISSO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 06 10 2012 e música;


Não adianta insistir
E nem falar abusado
Não queira me convencer
Porque não sou obrigado
Pois abuso eu não tolero
E só voto em quem eu quero
Eu já sou compromissado.

Meu voto não é secreto
É livre e definido
Eu não voto em segredo
Nem também voto escondido
Não tenho medo algum
Voto eu só tenho um
Já está comprometido.

Não venha com arrodeio
Dizer que devo fazer.
Voto espontaneamente
Sem recompensa receber
Voto é igual a ciscos
Não eleição há dois riscos
De ganhar e de perder.

Sou atento as propostas
Feita pelo candidato
Não atento a fantasia
De político insensato
Voto com cidadania
Contra a demagogia
Sem praticar desacato.

O voto é uma arma
Que nos deixa protegido                                                                                                                                                                   Contra político corrupto
Desonesto e bandido
Com perícia e sutileza
Uso em minha defesa
Porque tenho compromisso.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário