terça-feira, 2 de outubro de 2012

1.551 – SINTO RAIVA DE VOCÊ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 02 10 2012 e música;


Mulher ingrata e fingida
Estou com raiva de você
E não se faça de vítima
Sabe muito bem por que

Você jamais deu motivo
Para te chamar de querida
Pois tudo que você fez
Foi destruir minha vida.

Favor, não me procurar.
Nem bilhete escrever
Nem também telefonar
Para de se oferecer.

Não adianta insistir
Pra ti não vou mais voltar
Toda raiva que me fez
Você vai ter que pagar.

Você pra mim não é nada
Nem merece meu respeito
Pois de agora por diante
Vou lhe tratar com despeito.

Você me deixa nervoso
Simplesmente em te ver
Invés de sentir amor                                                                                                                                                                            Sinto raiva de você.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário