sábado, 13 de outubro de 2012

1.558 – ISTO É CANTAR MOURÃO, PERGUNTADO E RESPONDIDO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 13 10 2012 e música;


O que hoje vai fazer?
Vou fazer uma viagem.
O que leva na bagagem?
Alimentos pra comer.
O que leva pra beber?
Um conhaque bem curtido.
Do que está esquecido?
Tá tudo no matulão.
Isto é cantar mourão
Perguntado e respondido.

O que lá tu vais comprar?
Chapéu, roupa e calçado.
Você vai pra qual estado?
Vou pra Goiás passear.
Já conhece este lugar?
Agora que tou resolvido.
Então, vai de enxerido?
Não, eu vou de avião.
Isto é cantar mourão
Perguntado e respondido.

Está levando dinheiro?
Somente o suficiente.
Que está em sua mente?
Viajar o mundo inteiro.
Você vão pro estrangeiro?
Eu já estou decidido.
Tu vais viajar fugido?
Não, eu vou de avião.
Isto é cantar mourão                                                                                                                                                                 Perguntado e respondido.

Tu vais me trazer presente?
Só se eu fosse um louco.
O seu dinheiro é pouco?
Dá pras despezas somente.
Vai levando muita gente?
O violão sustenido.
Você foi advertido?
Pra não lhe dar atenção.
Isto é cantar mourão
Perguntado e respondido.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário