segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1.549 – DESEJO PERDIDO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 01 10 2012 e música;


Não adianta desejar
Aquilo que não pode ter
Eu sei que é tempo perdido
Em forçar ela me querer.

O mundo ver, não vou negar.
O que por ela tenho sofrido
Os meus desejos são tantos
E nada tenho conseguido.

Desejo tê-la comigo
Por toda a minha vida
De prendê-la em meus braços
E chamá-la de querida.

Deliciar o seu corpo
Queimar-me em seu calor
E sufocá-la de beijos
Afogar-me em seu amor.

Desejo levá-la nos braços
Com carinho por na cama
Ouvi-la dizer com voz trêmula
Bem baixinho que me ama

Desejo com tanto fulgor
Juntar seu corpo ao meu
Abertamente gritar
Que meu amor é só teu.

Desejo sentir seu per fume
Seus lábios saborear
De felicidade no peito
Meu coração palpitar.

Quando ela me disse não
Já me deixou convencido
Pois tudo que sinto por ela
È mais um desejo perdido.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário