sábado, 6 de janeiro de 2024

3.192 - TE VINGA MUNDO DE MIM.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 05 01 2024.

 

Ninguém no mundo imagina

O quanto estou sofrendo

Minha vida não é vida

Vivo por estar vivendo

De tanto crer em melhoras

De tudo eu estou descrendo.

 

Pelo o jeito que estou vendo

Não sei onde vou parar

Tudo pra mim é difícil

Não consigo me acertar

Caio aqui levando ali

Não há como me firmar.

 

Levo a vida a sonhar

As vezes até perco o tino

Os desafios são tantos

Nele eu sou figurino

Se é castigo não sei

Nem também sei se é destino.

 

Eu me sinto um peregrino

Que vive a peregrinar

Por este mundo infinito

Sem ter aonde chegar

Na corrida pela vida

Não chego a nenhum lugar.

 

Não adianta reclamar

Pois eu não vejo a quem

Me reclamar de mim mesmo

Não adianta pra ninguém

Perdido no universo

Não vou me achar também.

 

Nem tão perto nem além

Não sou identificado

Preso ao cotidiano

Por ninguém eu sou achado

Invés de reconhecido

Muitas vezes criticado.

 

Sou um pobre esfarrapado

Exposto ao mundo em fim

Sem prestígio sem recursos

Viver assim é ruim

O que me resta é dizer

Te Vinga Mundo de mim.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário