sábado, 10 de junho de 2023

3.136 - PELO IMENSO FEITO SEU.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 10 06 2023 e música:

 

Sou poeta brasileiro

Nascido lá no sertão

Sou filho de violeiro

De lá do mesmo rincão

No ramo da poesia

Mantemos a tradição.

 

Geração geração

Vivemos mesma cultura

Igual meus antepassados

Amo a literatura

No mundo da poesia

Comprovo minha bravura.

 

Poetiso sem censura

Por que sou gabaritado

Para fazer poesias

Eu estou bem preparado

Na poética nordestina

Faço trabalho rimado.

 

Na poesia fui criado

Continuo firmemente

Tenho o dom da poesia

Que Deus me deu de presente

Por5 Deus eu fui contemplado

Com a profissão do repente.

 

Confesso sinceramente

Eu sou um cara de sorte

Para escrever poesias

Tenho domínio e suporte

Na arte de escrever

Poesia é meu forte.

 

Nem mesmo depois da morte4

Pararei de versejar

Eu estou me preparando

Pra quando no céu chegar

Com a minha poesia

O reino eterno alegrar.

 

Pra Jesus vou versejar

Com o dom que Deus me deu

Dar meu agradecimento

Pelo dom que é só meu

Dar glórias ao Criador

Pelo imenso feito seu.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário