sábado, 10 de junho de 2023

3.135 - VOU AO CONSELHO TUTELAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 05 06 2023 E MÚSICA:

 

 

O satanás anda solto

Não há dúvida nenhuma

Na população envolto

Com sua maldade de ruma.

 

Eu ia com meu carrinho

O meu picolé vendendo

Uma menina sem carinho

Gritou comigo dizendo.

 

Seu picolé é ruim

O que isto menina.

Eu a respondi assim

E com cara de assassina.

 

O seu picolé não presta

E continuou dizendo

Disse-lhe frangindo a testa

Não estou lhe oferecendo.

 

Olhou pra mim aborrecida

Não sabe com quem tá falando

Disse-lhe ó atrevida

Você tá me ameaçando?

 

Avó reclamou com ela

Ela sem se intimidar

Disse-lhe sem tocar nela

Vou ao Conselho Tutelar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário