sábado, 10 de junho de 2023

3.134 - FAÇO O TRABALHO O MEU GANHA PÃO.

 

FAÇO O TRABALHO O MEU GANHA PÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 05 06 2023 e música:

 

 

Tenho vontade de mudar o mundo

Pra ver se as coisas melhoram pra mim

Más eu não si como conseguirei

Do jeito que está tá muito ruim.

 

Quem me ver assim pensar que estou bem

O meu eu não demonstra a verdade

Múltiplas doenças tomam meu corpo

Não minto digo om sinceridade.

 

Ai que pontada em minha coluna

Que sem querer eu tive que gritar

Aqui sentado em banco desta praça

Sou impedido de me levantar.

 

Eu vou agora tomar meu carrinho

Pra ver se assim alivia esta dor

Estou sem dinheiro preciso trabalhar

Pois de picolé eu sou vendedor.

 

Me torcendo de dor me sinto obrigado

Ir para as ruas picolé vender

Nem aos domingos eu tenho descanso

Pois preciso comprar o meu come.

 

Nem idade nem doenças impedem

De cumprir com minha obrigação

Sou escravo do trabalho e dever

Faço do trabalho o meu ganha pão.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário