domingo, 16 de julho de 2023

3.137 - EU JAMAIS VOU DESISTIR.


Autor: Erivaldo Alencar. - Letra: 11 07 2023.

 

Sou Erivaldo Alencar

Gosto fazer poesia

Poemista, cordelista

Escrevo com alegria

Más não sei tocar viola

Nem vivo de cantoria.

 

Respeito a virgem Maria

Mãe de Cristo o salvador

Eu creio em Jesus Cristo

E em seu pai o Criador

No divino Espírito Santo

No milagre do amor.

 

Eu amo ao meu Senhor

Com respeito e carinho

Ele está junto comigo

É a luz do meu caminho

Quem se acompanhar com Ele

Nunca ficará sozinho.

 

Jesus Cristo é caminho

Amor vida e verdade

Único filho de Deus

A paz e a felicidade

Ele é mestre dos mestres

Salvador da humanidade.

 

Desconjuro a falsidade

E sou contra a violência

Em qualquer canto que eu esteja

Faço uso da prudência

Seja qual seja o problema

Resolvo com paciência.

 

Uso minha inteligência

Pra conseguir o que quero

Sou amante da verdade

Ingratidão não tolero

De um dia ser vencedor

Na vida o que mais espero.

 

Eu jamais me desespero

Seja qual for o problema

Não vejo de que ter medo

Enfrento qualquer dilema

Para alcançar o sucesso

Tenho meu próprio sistema.

 

Tenho comigo um lema

Insistir e persistir

Com luta e persistência

Que quero vou conseguir

De lutar pelo que quero

Eu jamais vou desistir.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário