domingo, 21 de fevereiro de 2021

2.706 - TOLICE SUA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 21 02 2021 e música:

 

 

Não estou lhe reconhecendo

Pensa coisas sem sentido

Estou perdendo meu tempo

Não vou mais lhe dar ouvido

Mistura coisa com coisa

Está me deixando perdido.

 

Eu sou mal compreendido

Você não me dá valor

Tento convencer você

Que só a ti tenho amor

Mas você não acredita

Que por ti sou sofredor.

 

É grande a minha dor

Por você não me entender

Teu ciúme doentio

Tira o prazer de viver

Reclama que eu tenho outra

Só amo a ti pode crer.

 

Diz que vive a sofrer

Por de ti eu não gostar

Favor acredite em mim

Eu jamais vou te enganar

Não há mulher neste mundo

Que me faça lhe deixar.

 

Você vive me acusar

Com outra tou lhe traindo

Tou te falando a verdade

Não sou de ficar fingindo

Se eu disser que não te amo

Pode ver que estou mentindo.

 

A dor que eu estou sentindo

Não há como resistir

Por mais que eu fale a verdade

Não para de insistir

Que sou homem mulherengo

Que sei muito bem fingir.

 

Mulher eu não sei mentir

Entenda-me, por favor.

Não quero outra mulher

Eu te amor com fervor

Com esta tolice sua

Está matando meu amor.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário