quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

2.704 - SE QUER IR QUE VÁ AGORA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 17 02 2021 emúsica:

 

 

Você vive a todo instante

Dizendo que vai embora

Eu já cansei de ouvir

Se quiser vai agora

Quem ameaça não vai

Indo se arrepende e chora.

 

Se acha não tá bem comigo

Eu vou lhe fazer saber

Por mim você está livre

Pra fazer o que querer

Tu tens toda liberdade

Pra escolher como viver.

 

Eu jamais vou te prender

Se não quer nada comigo

Eu não vou atrás de ti

Pra poder viver contigo

Por você não me querer

Não serei seu inimigo.

 

Se não mereço você

Dê pra outro o teu carinho

Tu tens toda liberdade

Para seguir teu caminho

Eu também ficarei livre

Para ser feliz sozinho.

 

O mundo não é só meu

E nem será seu somente

Não é minha propriedade

Disto eu sou consciente

Só quero que você saiba

Está sendo inconsequente.

 

Não queira me difamar

Pois eu não sou o culpado

A decisão é só sua

Não querer-me ao seu lado

Eu lhe dei amor sincero

Pra ser assim dispensado.

 

Acabe este lero lero

Sei que você me ignora

Se é de ser feliz comigo

Você prefere ir embora

Eu jamais vou lhe prender

Se quer ir que vá embora.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário