terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

2.696 - ESPERANÇA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 01 02 2021 e música:

 

Eu ainda estou vivo

E com tempo de buscar

O que for melhor pra mim

Sem jamais prejudicar

Inda tenho a esperança

Meus sonhos realizar.

 

O mundo pode se danar

Mas em Deus confiarei

Tanto com unhas e dentes

Meu bem estar buscarei

Da melhor forma possível

E jamais desistirei.

 

Com garras enfrentarei

Os desafios da vida

Com luta e persistência

A guerra será vencida

Entre pedras e espinhos

Pois a estrada é tão comprida.

 

Na longa estrada da vida

Desafios surgirão

Meios aos campos de batalhas

Sangues caídos no chão

Sem me entregar ao acaso

Vencerei a emoção.

 

Soldado de prontidão

A luta não fugirá

Sou um guerreiro convicto

Nada me impedirá

De alcançar meus desejos

A vitória chegará.

 

Logo a vida passará

Mas antes que ela passe

Eu vou passando por ela

Antes que mim repasse

Com sutileza vou vencer

Os desafios com classe.

 

Quem para a vida renasce

Terá em si confiança

O destino traz em si

Fragilidade e bonança

Sem medo de ir a luta

Guardo no peito a esperança.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário